Piloto precisa de ajuda para competir
No próximo domingo (14) acontece a penúltima etapa do Campeonato Catarinense de Motocross, em Capinzal. E o brusquense Ryan Fischer segue na disputa pelo título de melhor piloto de Santa Catarina. Porém, a data da prova coincidiu com a primeira comunhão do atleta, que compete na categoria 65 cilindradas.
Por conta da celebração, Ryan não terá tempo de chegar até Capinzal, distante 400 quilômetros de Brusque. De acordo com o pai do piloto, a viagem dura 2 horas e meia, o que, segundo ele, não daria tempo de disputar a penúltima etapa do estadual. A ausência tira as chances de título.
Nos últimos dias, a família vem buscando uma forma de levar Ryan para Capinzal após a missa. Mas um táxi aéreo de Navegantes até lá custa em torno de R$ 9 mil. Por conta disso,a família pede auxílio dos empresários da cidade para conseguir uma forma de transporte até Capinzal, seja aéreo ou ajuda financeira para custeio do táxi aéreo. O contato com Charles, pai de Ryan, pode ser feito através do e-mail chalinho_charles@hotmail.com.